Cinema

‘Máquina Mortífera 5’: Mel Gibson culpa mudanças na Warner pelo atraso na produção do novo filme

Martin Riggs pode não complicar as coisas, mas a fusão da Warner Bros. Discovery com…

(Foto: Warner Bros.)

Martin Riggs pode não complicar as coisas, mas a fusão da Warner Bros. Discovery com certeza está atrapalhando os planos para “Máquina Mortífera 5”.

O ator principal e diretor Mel Gibson, que interpreta o famoso detetive Martin Riggs na franquia de filmes, deu uma atualização sobre o estado da quinta aventura. Após a morte do diretor original Richard Donner em 2021, Gibson assumiu o cargo de diretor, usando um roteiro de Richard Wenk (“Os Sete Magníficos”, “O Protetor”) desenvolvido ao lado do falecido Donner. Esperava-se que o filme fosse lançado originalmente na plataforma de streaming HBO Max, agora o destino está incerto.

“O único atraso agora é com toda a mudança na Warner, com a chegada da Discovery e o novo chefe [David Zaslav]”, disse Gibson ao ScreenRant. “Eles cortam todos os outros e os jogam fora e pegam novas pessoas. Sempre leva tempo para essas empresas se reagruparem, então isso foi um atraso, mas estou bastante confiante de que vamos colocar isso de pé, provavelmente filmar no primeiro trimestre do novo ano.”

A estrela original de “Máquina Mortífera”, Danny Glover, está programado para retornar como o detetive Roger Murtaugh, com o ator Bob Jennings também se juntando ao elenco. A franquia “Máquina Mortífera” começou em 1987, seguida por três sequências abrangendo 1989, 1992 e 1998.