NÃO GOSTOU?

Mariah Carey fala para rapper procurar seus advogados após sample de ‘Shake It Off’

"Que tal vocês terem 24 horas para responder aos meus advogados", escreveu a cantora

Cantora Mariah Carey (Foto: Reprodução/YouTube)

A cantora Mariah Carey, 51, estaria incomodada com o uso de um sample (montagens de melodias já gravadas) de sua música Shake It Off pelo rapper YTK. O cantor usou a versão da norte-americana para criar Let It Off, que seria o alvo da controvérsia.

O consultor musical Tommy Banks postou o clipe no Twitter após pedido para que ele tentasse conseguir os direitos autorais para utilização do material. Na mensagem, escreveu que Mariah Carey tinha “24 horas para responder”.

https://twitter.com/rnbtommy/status/1390746907182514177?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1390746907182514177%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Ff5.folha.uol.com.br%2Fcelebridades%2F2021%2F05%2Fmariah-carey-fala-para-rapper-procurar-seus-advogados-apos-sample-de-shake-it-off.shtml

“Que tal vocês terem 24 horas para responder aos meus advogados”, respondeu a cantora em seu perfil. No tweet, ainda aparece uma animação de Carey com a sigla GTFO, que significaria ‘Get the f*ck out’ (‘vaza’, em tradução livre).

O vídeo do rapper havia começado a ter mais repercussão quando o pedido foi feito. Isso deu início a uma campanha para que ele fosse transformado em uma música legalmente autorizada.

Mas, pelo que parece, a reposta da cantora foi apenas uma brincadeira. Tommy Banks voltou à rede social para explicar que esse é o jeito bem-humorado de Mariah Carey.

“Ei, eu quero reiterar que Mariah estava brincando, por favor, parem de dizer grosseiras para ela. Ela contou a mesma piada para Quest Love horas antes de responder ao tweet. E nos colocou em contato com pessoas que podem nos ajudar a liberar [a música]! Então, não é um problema para ela”, escreveu o consultor.

O clipe atingiu mais de 1,5 milhão de visualizações e ultrapassou a marca de 73,3 mil curtidas em apenas um dia no ar.

Ouça Shake It Off, de Mariah Carey: