Marina Ruy Barbosa se encontrava com deputado quando ainda era casada, afirma colunista
Segundo Fábia Oliveira, ruiva começou a frequentar o escritório de Guilherme Mussi com nome falso

A atriz Marina Ruy Barbosa está vivendo um relacionamento às escondidas com o deputado federal Guilherme Mussi (Progressistas). A informação é de Fábia Oliveira, do site O Dia. Segundo a colunista, a ruiva já se encontrava com o político desde o ano passado, quando ainda era casada com Alexandre Negrão, que “era grande amigo de Mussi”.
Segundo Fábia, a atriz começou a frequentar o escritório do deputado, localizado na Rua Amauri, no Itaim Bibi, área nobre de São Paulo, registrando sua entrada na recepção com um nome fictício “com a aprovação de Mussi, é claro”.
Na publicação, a colunista escreve que, em julho do ano passado, começou a virar rotina no escritório a liberação de funcionários após o horário de almoço. Um dia, quando os primeiros funcionários chegaram ao local no dia seguinte da liberação, encontraram o local “de cabeça pra baixo”.
“Entre os objetos jogados no chão, estava um pacote de meias da marca Ginger, de propriedade de Marina Ruy Barbosa. Bastou encontrar a embalagem das meias para vir a confirmação de que não, as ‘reuniões’ não eram sobre trabalho”, lê-se no texto de Fábia.
De acordo com o que a colunista diz ter sido apurado, quem fazia a dispensa dos funcionários mais cedo era o assessor de Guilherme Mussi. Tal assessor é casado com a sócia de Marina na marca de roupas.
Oliveira escreve ainda que, meses antes de Marina começar a frequentar sozinha o escritório do deputado, o ex-marido dela, Alexandre Negrão, também frequentava o local.
“A coluna já havia antecipado que Guilherme Mussi e Marina Ruy Barbosa estavam construindo uma casa juntos. E não é que toda semana tinha arquiteto no escritório do deputado fazendo reuniões? Pois bem. Na semana passada, o deputado e a ruiva viajaram juntos para as Maldivas em lua de mel. O casal embarcou de volta para o Brasil neste domingo (28)”, publicou Fábia Oliveira.