REDE SOCIAL

Marina Sena sofre ataques de ódio e tem Instagram desativado

Cantora vem sofrendo ataques desde que venceu três categorias no 'Prêmio Multishow'

Cantora vem sofrendo ataques desde que venceu no Prêmio Multishow. Marina Sena sofre ataques de ódio e tem Instagram desativado
(Foto: Divulgação)

A cantora Marina Sena teve sua conta do Instagram desativada nesta segunda-feira (13). A queda do perfil da artista aconteceu após ela desabafar sobre os ataques de ódio que vem recebendo desde que venceu três categorias no Prêmio Multishow, transmitido na última quarta-feira (8).

Na premiação, Marina Sena venceu nas categorias ‘Artista Revelação’, ‘Capa do Ano’ e ‘Experimente’. “De Primeira”, álbum de estreia da cantora, vem fazendo bastante sucesso no cenário musical, assim como a canção “Por Supuesto”, que viralizou no TikTok.

“Ser mulher na musica é foda, Cê começa a crescer e as pessoas ja colocam o mérito das suas conquistas em algo que não é vc. Que dia que a gente vai poder ficar em paz em comemorar o que a gente fez com MUITO esforço? Que dia que as pessoas vão aprender a ver uma mulher crescendo?”, twittou a cantora no último sábado (11).

Sena ainda não se pronunciou sobre a queda de seu perfil no Instagram.

Muitos dos ataques de ódio que a artista vem recebendo, partem de internautas que acham que quem deveria ter levado os prêmios no lugar dela é o cantor João Gomes, famoso com o seu “piseiro”.

“O problema é que você “ganhou” algo que não merecia. Não tem nada a ver com ser mulher. O João é do Nordeste, e por aí vai.”, escreveu um perfil no Twitter.

“Pq vc n aceita q joao gomes teve mais destaque q vc esse ano??? (vc só hitou com uma música, joao fez várias parcerias e várias músicas de sucesso”, publicou outro internauta.

LEIA TAMBÉM:

• Atriz é convocada às pressas para gravar final de ‘Verdades Secretas 2’: LEIA

• Globo define substituta de Camila Queiroz em ‘Verdades Secretas 3’

• Zezé di Camargo sobre Zilu: “Não fez mais do que a obrigação de mulher”