Show

Country Clube de Goiás recebe o Baile do Zeh Pretim neste sábado

Em uma festa com referências nos anos 1980 e 1990, o Country Clube de Goiás…

Em uma festa com referências nos anos 1980 e 1990, o Country Clube de Goiás abre espaço neste sábado (13), a partir das 21h, para o Baile do Zeh Pretim. O DJ carioca traz um setlist eclético mas cheio de sucessos da época. Os ingressos estão à venda  por R$280 o masculino e R$230 o feminino, ambos open bar.

Em seu sexto ano,  o baile vem acompanhado dos DJs Zé do Roque e Rapha Lima. Esta é a primeira vez que a festa é realizada em Goiânia, com mais de 60 edições pelo País.

“É um set misturado, porém não é suflê (risos). Sigo uma cronologia, tento fazer uma viagem pelos estilos musicais, não me limito a barreiras, difícil falar ‘o que eu não toco'”, explica ele. “Penso que música boa é relativa, depende do contexto em que você está e onde está, uma canção que é boa para mim, pode não ser boa para outra pessoa e vice-versa. Não gosto de me prender a rótulos, se eu sentir que a galera vai vibrar, vamos nessa”.

“Acho que as pessoas sentiam e sentem a falta de se divertirem como se não houvesse amanhã”, comenta. “Quando eu toco, me divirto, procuro entrar na mesma vibe da galera. Muitas vezes, transformo o palco numa pista de dança, gosto de ver a galera cantando junto e cantam, desde os clássico até as mais recentes, é divertido”.

As entradas estão disponíveis no Sem Hora , nas sedes do clube e no Dot Bueno Residence. O Country Clube fica na BR-153, quilômetro 13, em Aparecida de Goiânia.