Netflix

‘Não Olhe para Cima’: Comédia de Adam McKay ganha novas fotos com Meryl Streep de presidente dos EUA

Um novo lote de imagens do filme “Don’t Look Up”, da Netflix, nos dá uma…

Um novo lote de imagens do filme “Don’t Look Up”, da Netflix, nos dá uma visão melhor de Meryl Streep como a presidente dos Estados Unidos e o elenco repleto de estrelas da comédia de humor negro sobre o fim do mundo dirigida por Adam McKay, diretor de “A Grande Aposta” e “Vice”.

Embora a presidente claramente inspirada em Trump já tenha sido apresentado no primeiro teaser do filme, as novas imagens exclusivas do site Entertainment Weekly também mostram Ron Perlman, Cate Blanchett, Tyler Perry, Jonah Hill, Timothée Chalamet e mais um vislumbre dos protagonistas Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence.

O novo conjunto de imagens mostra Streep interpretando o que parece ser um presidente populista, como ela é vista em eventos públicos acenando e sorrindo e usando um chapéu com um slogan. Algumas fotos também mostram Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence como dois astrônomos de baixo nível que descobrem que um enorme cometa está vindo em direção à Terra, o que pode significar o fim da humanidade como a conhecemos. Embora os cientistas de DiCaprio e Lawrence tentem alertar o mundo sobre o cataclismo que está por vir, eles têm que navegar no complexo mundo da política, onde a reeleição é mais importante do que a verdade. Além disso, não haverá falta de incrédulos que afirmam que a descoberta científica é apenas uma farsa (semelhanças com a atualidade?).

Blanchett e Perry interpretam apresentadores de um canal de notícias, enquanto Perlman é mostrado usando um uniforme de astronauta completo. Embora as fotos também mostrem muitos outros membros do elenco, seus papéis no próximo filme ainda não estão claros.

Dirigido por Adam McKay a partir de um roteiro que ele escreveu baseado em uma história de David Sirota, o elenco de “Don’t Look Up” também inclui Matthew Perry, Chris Evans, Mark Rylance e Michael Chiklis. McKay produz “Don’t Look Up”, que foi inicialmente planejado como uma alegoria spbre a mudança climática, mas evoluiu para refletir as disputas narrativas durante a pandemia. De acordo com McKay: “Não podemos nem falar mais um com o outro. Não podemos nem concordar. Então, é sobre a mudança climática, mas na sua raiz é sobre o que tem a internet, o que tem os celulares, o que o mundo moderno fez com a maneira como nos comunicamos?”

O filme vai estrear na Netflix em 24 de dezembro de 2021.

Fotos oficiais abaixo:

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)