Batman

Nicolas Cage quer interpretar o vilão Cabeça de Ovo no próximo ‘Batman’

Nicolas Cage tem uma mensagem para os executivos da Warner Bros.: “Estou afim de Cabeço…

(Foto: Divulgação)

Nicolas Cage tem uma mensagem para os executivos da Warner Bros.: “Estou afim de Cabeço de Ovo”. O vencedor do Oscar está falando em interpretar o vilão Cabeça de Ovo em uma possível sequência de “The Batman”, do diretor Matt Reeves, que está se aproximando rapidamente da marca de US$ 500 milhões nas bilheterias mundiais. A Warner ainda não anunciou oficialmente a sequência de “The Batman”, mas Reeves e membros do elenco como Robert Pattinson expressaram o desejo de fazer uma sequência. Cage disse a repórteres do SXSW que está interessado em participar do longa.

“Temos este novo [filme com] Robert Pattinson como ‘The Batman’, que estou animado para ver. Eu ainda não vi, mas acho que ele será ótimo.” Cage disse (via IGN). “O vilão que Vincent Price interpretou na série dos anos 1960, Cabeça de Ovo, acho que quero tentar Cabeça de Ovo. Acho que posso torná-lo absolutamente aterrorizante. E eu tenho um conceito para ele. Então, deixe-os saber na Warner Bros., estou afim de Cabeço de Ovo.”

Nos quadrinhos, o careca Cabelo de Ovo (ou Egghead no original) é um mestre do crime e uma das pessoas mais inteligentes do mundo. Considerando como Reeves reimaginou o Charada com Paul Dano para “The Batman”, o pedido de Cage para uma nova versão “aterrorizante” de Cabeça de Ovo pode ser atraente para o diretor. A franquia está atualmente programada para se expandir com duas séries derivadas do HBO Max, uma ambientada no Arkham Asylum e outra centrada no Pinguim, que foi interpretado por Colin Farrell no filme.

Quanto à possível sequência de “The Batman”, Reeves disse à imprensa na estreia do filme no Reino Unido: “Você não faz o número um como se fosse o número dois. Você tem que fazer o número um como se estivesse lutando contra as cercas e tem que ser uma história que se sustenta por conta própria. Mas eu realmente acredito no que fizemos e ficaria empolgado em contar mais histórias.”

“Batman” está atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros. Leia a crítica no TELEMANIA.