Na berlinda

No BBB 17, Emilly disputa Paredão Triplo contra o casal Vivian e Manoel

No domingo (19), formou-se o segundo Paredão Triplo do Big Brother Brasil 17. O casal…

No domingo (19), formou-se o segundo Paredão Triplo do Big Brother Brasil 17. O casal Vivian e Manoel disputa a permanência na casa com Emilly. O Líder da semana, Pedro, indicou o gêmeo Manoel para a berlinda. “Ele é uma pessoa que eu já tinha dado um toque e que ainda precisa tratar a convivência na casa; se isola muito. Eu gosto muito dele, mas este é um jogo de convivência”, reforçou o soberano.

Vale reforçar que o gêmeo tinha um card de imunização contra os votos da casa, mas não contra o do Líder. E este bônus só poderia ser passado adiante caso ele fosse imunizado pelo Anjo. Nesta semana, Ieda teve este poder de salvar alguém do Paredão e escolheu Elis. Portanto, de nada adiantou o esforço de Manoel durante a Caça ao Tesouro.

Emilly e Vivian foram as indicações da casa, com seis (Vivian, Daniel, Rômulo, Elis, Ieda e Marinalva) e três (Ilmar, Emilly e Marcos) votos respectivamente. Ao acabar a votação, Pedro foi instruído a retirar o nome de um dos participantes de uma urna: saiu Ieda. Tiago Leifert perguntou o voto de quem ela gostaria de saber. Mama escolheu saber o de Emilly: “votei na Vivian”, disparou a gêmea.

“Elas combinaram”

Lamentando sobre o Paredão, Emilly disse a Roberta que viu Ieda e Elis combinando votos. “Essa casa vai virar um inferno. Essa gente ganhou inimigos. Não é só eu. Que gente falsa”, reforçou a gêmea. A amiga a tentou consolar, dizendo que Manoel deve deixar a casa, mas a sister estava inconsolável.

Depois da notícia do Paredão, Vivian e Manoel choraram juntos no sofá. Emilly deixou a sala e sentou-se na cozinha, seguida por Marcos e Roberta. Lá, a gêmea fez as contas e descobriu que Ieda votou nela e gritou: “Obrigado, Mama, pela sua falsidade”.