O que?

Perlla deixa carreira gospel e retorna ao funk

Depois de, há quatro anos, abandonar o Funk para seguir carreira Gospel, Perlla repensou e…

Depois de, há quatro anos, abandonar o Funk para seguir carreira Gospel, Perlla repensou e resolveu voltas às raízes. A cantora, que ficou famosa no início dos anos 2000 com o hit Tremendo Vacilão afirmou que conseguirá conciliar religião com carreira artística. “Quero voltar a levar minha alegria para as pessoas”, disse em entrevista ao Jornal Extra.

O retorno da “garota Totalmente Demais” acontecerá nesta sexta-feira (30). Ela fará uma participação no show do cantor Belo, no Rio de Janeiro. “Vou retornar com meus sucessos e isso não dá para misturar com a música gospel”, contou. “Cantar uma canção de amor todo mundo canta: quem é da igreja e quem não é. Com o Belo, vou cantar Depois do Amor“.

 

A voz do povo

Segundo ela, quando chutou o balde no Funk para seguir no Gospel, estava “em outra vibe”, em conflito entre as músicas que cantava e sua religião. “Mas descobri que posso continuar sendo a Perlla que eu sempre fui porque a saudade ficou”, sublinhou. Recentemente, contou ela, durante um show para uma rádio as pessoas pediram-lhe com muito carinho para voltasse ao “pancadão”.

“Muita gente me cobrou esse retorno. Falava das turnês maravilhosas que eu fazia. Fiquei um tempo dedicada a minha família, mas decidi que agora, com minhas filhas maiores, é o momento de voltar”, disse. Agora, com um pequeno diferencial: será apenas Perlla, abandonando o título de MC.

 

Família e igreja

“Me permiti tempo para sossegar”, ressalta ela, que é mãe de duas meninas, uma de 4 e outra de 5 anos. “Eu me via sem estrutura para conciliar a agenda com a família”, continua. Segundo ela, foram precisos sete anos afastada do meio artístico para se reconciliar com a família.

A carioca afirmou que continuará cantando na sua igreja, informalmente, e diz não se arrepender de suas decisões. “O tempo de amadurecimento em todas as áreas (Funk e Gospel) foi muito importante. E tive o apoio dos pastores da igreja para seguir. Eles disseram para eu levar alegria para as pessoas”, explicou.