Vídeo

Repórter da Globo é hostilizada ao vivo: “Agressão”

Nesta quinta-feira (15), durante o RJ1, a jornalista Daniella Dias dava informações em frente a…

Mariana Gross
Jornalista da Globo é hostilizada ao vivo em reportagem no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/ TV Globo

Nesta quinta-feira (15), durante o RJ1, a jornalista Daniella Dias dava informações em frente a uma delegacia de polícia sobre o caso de um guarda municipal que bateu em um motorista, quando foi atrapalhada por uma pessoa que gritou palavras de ódio.

No exato momento das agressões verbais, na tela eram exibidas imagens do episódio narrado pela comunicadora, mas o áudio da pessoa xingando a Globo através do microfone da repórter foi ouvida.

+ Globo de Ouro 2023: Ryan Murphy será homenageado por sua carreira na TV

As agrassões para Daniella chegou a interromper sua fala e devolver as informações para a âncora, Mariana Gross, no estúdio, mas, segundos depois, ela voltou e explicou o que tinha acontecido.

“Como eu disse, nos estamos em frente a 4ª delegacia de polícia porque o guarda municipal ontem, o guarda municipal ontem… (ouve-se gritos como ‘globolixo’ e ‘vocês só falam mentira’). Mariana, eu vou voltar com você um segundinho… Beleza… Tinha um rapaz aqui interrompendo nossa comunicação com você”, disse Daniella após ser atrapalhada pelo homem. Logo depois, a jornalista conseguiu concluir passar suas informações.

Veja o vídeo