leopoldo

Repórter do SBT adota cão que abraçou sua perna no Rio Grande do Sul; vídeo

Paulo Mathias contou que tutor do animal está na lista dos desaparecidos

Repórter do SBT adota cão que abraçou sua perna no Rio Grande do Sul; vídeo Paulo Mathias tutor do animal está na lista dos desaparecidos

Repórter adota cão que o abraçou no Rio Grande do Sul: Na última semana, enquanto mostrava um abrigo lotado de animais em meio a tragédia do Rio Grande do Sul, um cãozinho abraçou a perna do repórter do SBT Paulo Mathias. A cena viralizou nas redes sociais.

Horas depois, o jornalista descobriu que o nome do tutor do animal havia sido colocado numa lista de desaparecidos pelas enchentes. Assim, o profissional resolveu adotar o cachorro.

“No meio do caos surgiu uma amizade”, escreveu Mathias numa publicação. O cão recebeu o nome de Leopoldo, pois ele foi resgatado de São Leopoldo. Agora, já está em São Paulo, onde o profissional mora.

Nas redes sociais, internautas aprovaram a atitude. “Parabéns pelo gesto tão nobre”, “Leopoldo é lindo demais!”, “Feliz pelo cachorrinho, mas triste pelo tutor dele” e “Correção: o doguinho que adotou ele”, foram alguns dos comentários.

Paulo Mathias acertou com o SBT em fevereiro após pedir demissão da Jovem Pan uma semana antes. Ele agora participa do Chega Mais, atração que estreou em março e é comandada por Regina Volpato e por Michelle Barros, ex-âncora da Globo.

Repórter do SBT adota cão que abraçou sua perna no Rio Grande do Sul; vídeo

Cães resgatados no Rio Grande do Sul são presenteados com ursos de pelúcia; vídeo

Viralizou no Twitter um vídeo que mostra cachorros que foram resgatados das enchentes no Rio Grande do Sul sendo presenteados com ursos de pelúcia. A reação dos animais chamou atenção dos internautas, que compartilharam o registro no microblog. 

“Nem fazem ideia que talvez nunca mais terão seus donos de volta. Que sejam muito amados e cuidados”, “Uma felicidade genuína, um amor puro, eles merecem um mundo de amor, carinho e cuidado” e “Deus olhe por esse anjos que não merecem sofrer“, foram alguns dos comentários. Assista ao vídeo AQUI!