televisão

SBT anuncia volta do ‘Bom dia & cia’, ‘Casos de família’ e de outro programa famoso; saiba qual

Filha de Silvio Santos, Daniela Abravanel Beyruti anuncia retorno do 'SBT raiz'

SBT volta Bom dia & cia, Casos de família e outro programa Filha de Silvio Santos, Daniela Abravanel Beyruti anuncia retorno do 'SBT raiz'
Confira a nova grade do SBT (Foto: Reprodução)

O SBT anunciou a volta dos programas ‘Bom dia & cia’, ‘Casos de família’ e de outra atração famosa em sua nova grade de programação, que estreia em três fases a partir de 26 de maio. Além do infantil e do programa apresentado por Christina Rocha, o canal promete resgatar o jornalístico “Aqui Agora”. A iniciativa faz parte de um reposicionamento liderado por Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e atual presidente da emissora.

Sob o slogan “A TV mais querida do Brasil”, o SBT quer reforçar a conexão emocional com o público apostando no que já deu certo. “Mais do que uma nova grade, é voltar à nossa essência. É o SBT raiz”, disse Daniela, durante coletiva de imprensa nos estúdios da emissora em Osasco, que reuniu mais de 100 jornalistas e foi conduzida por Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano.

Nova programação do SBT

A primeira fase da nova programação começa no dia 26 de maio com mudanças no jornalismo. Às 4h45 estreia o “SBT Manhã” com Darlisson Dutra, seguido do “Primeiro Impacto” às 7h, e do boletim “Bom Dia Esperança” às 7h30. Às 11h entra no ar o novo jornalístico “Alô, Você!”, com Luiz Bacci. Já aos sábados, a novidade é o “SBT Notícias”, que estreia no dia 31. No dia 7 de junho, a emissora lança a 2ª edição do SBT Notícias, e no dia 9, nas madrugadas, chega o “SBT Agora”, com Marcelo Casagrande.

Outro destaque é a retomada do “Aqui Agora”, previsto para 2 de junho, às 18h30, com apresentação de Macedão e Dani Brandi. Já o tradicional “SBT Brasil”, com Cesar Filho, continua firme às 19h45.

Bom Dia & Cia

Na programação infantil, o grande retorno é o do “Bom Dia & Cia”, agora ao vivo com Patati e Patatá, das 9h às 11h, com quadros, desenhos, gincanas e convidados especiais. “Vai ter brincadeiras, prêmios, desenhos inéditos e muita coisa nova”, adiantaram os palhaços. Aos sábados, o “Sábado Animado” de Silvia Abravanel trará a nova temporada de O Sítio do Picapau Amarelo.

Casos de Família

Às tardes, o SBT trará de volta outro clássico: o “Casos de Família”, com novas histórias emocionantes e cheias de conflitos, conduzidas por Christina Rocha, que celebra o retorno com entusiasmo. “Volto com o coração e muita vontade de ver o SBT brilhar novamente”, disse.

Outras atrações do SBT

Outra novidade nas tardes da emissora é a estreia do Tarde Dorama, no dia 2 de junho, com o título coreano “Meu Amor das Estrelas”, seguido da novela mexicana inédita “Eternamente Apaixonados”, às 17h45.

Na faixa noturna, a partir de 9 de junho, o “Programa do Ratinho” começa mais cedo, às 21h45, abrindo espaço para uma linha de programas às 22h30. Às segundas, estreia o polêmico “No Alvo”, que usará inteligência artificial para confrontar celebridades. Às terças, o retorno do histórico “SBT Repórter”, com grandes reportagens comandadas por Cesar Filho e, eventualmente, por Silvia Abravanel.

O “Arena SBT” segue às quartas, “A Praça é Nossa” continua às quintas e os clássicos filmes da Tela de Sucessos permanecem nas noites de sexta.