mais treta

Show de Gusttavo Lima é cancelado após polêmica e empresário desabafa: “Essa exposição dele”

"Complicado colocar em jogo um milhão de reais”, justificou Elder Leitão

(Foto: Redes Sociais)

Gusttavo Lima teve um show cancelado recentemente, após ter se envolvido em uma polêmica com uma fã em Fortaleza, no último domingo (1). Na ocasião, o sertanejo pediu que retirassem a mulher de sua apresentação após ser atingido por uma garrafa d’agua arremessada por ela.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Samila Gomes, um show do amado de Andressa Suita que estava agendado desde julho do ano passado e seria realizado no próximo dia 19 de janeiro em Crateús, Ceará, foi cancelado pelo empresário contratante.

“A equipe que estava organizando resolveu deixar para outra oportunidade, essa exposição dele com a campanha do Bolsonaro e esse caso do show no Marina Park, complicado, colocar em jogo um milhão de reais”, justificou o empresário Elder Leitão, citando o cachê do cantor.

O Mais Goiás entrou em contato com a equipe do músico e aguarda a resposta.

Chama atenção o valor do cachê citado por Leitão, pois o “embaixador” é um dos nomes investigados por cachês superfaturados em shows realizados sem licitação por prefeituras de diversas cidades brasileiras.

Em maio de 2022, em meio às polêmicas sobre os cachês, Gusttavo Lima se defendeu das acusações de possíveis irregularidades, dizendo que estava com vontade de sumir e alegando ‘estar cansado’. “Ultimamente eu venho levando tanta pancada. E venho aguentando calado tudo isso”, afirmou na época.

As investigações foram abertas após repercussão sobre os valores dos cachês de diversos cantores sertanejos. Tudo começou após um comentário feito por Zé Neto, da dupla com Cristiano. Durante uma apresentação, o cantor criticou a cantora Anitta e disse que ‘não dependia’ da lei de incentivo à cultura. No entanto, foi divulgado na web que o Zé Neto teria recebido R$ 400 mil da prefeitura de Sorriso – dinheiro público – pelo show realizado na 33ª Exporriso.

“Apoia ex-presidente que massacrou os brasileiros”

Virgínia Bandeira, a mulher que foi expulsa do show de Gusttavo Lima no réveillon após jogar água no sertanejo, disse no Instagram que ficou indignada com os comentários políticos do cantor durante a apresentação.

“Me indignei com a conotação política durante o show de réveillon, que foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros”, publicou a arquiteta.

Virgínia Bandeira disse ainda ter se ofendido com um comentário de Lima sobre ter participado de “campeonato de p*nheta”: “Só aumentou minha indignação”. Veja a publicação da arquiteta!