Suzane von Richthofen agradece aumento nas vendas após série ‘Tremembé’
Repercussão da série impulsiona as vendas da marca de chinelos, que chegam a custar R$ 180
Desde que a série “Tremembé”, do Prime Video, estreou, Suzane von Richthofen voltou aos holofotes — e, junto com a repercussão do título, viu também um aumento nas vendas da loja virtual Su Entrelinhas, onde vende chinelos personalizados e produtos artesanais feitos à mão. A empresária usou as redes sociais para agradecer o apoio do público e o crescimento repentino no interesse pelos produtos.
- Roteirista de ‘Tremembé’ expõe carta de amor e calcinha usada por Cravinhos; veja imagens
“Gratidão imensa a todos que estão mandando mensagem no WhatsApp! O carinho e a procura têm sido tão grandes que ainda não consegui responder todo mundo, mas podem ter certeza de que todas as mensagens serão respondidas”, escreveu Suzane, que acumula mais de 120 mil seguidores no perfil profissional do Instagram.
Criada em Angatuba (SP), a Su Entrelinhas aposta em um estilo artesanal e delicado. Os chinelos customizados com brilhos e pedrarias custam entre R$ 150 e R$ 180, e o catálogo também inclui bolsas e jogos americanos, com entregas para todo o Brasil. Suzane contou que faz questão de participar de todo o processo: “Sou eu mesma quem cuida de cada atendimento, com todo amor e atenção, por isso às vezes posso demorar um pouquinho. Obrigada de coração pela paciência, pela compreensão e por estarem aqui comigo”, afirmou.
- ‘Tremembé’: Atriz que vive Elize Matsunaga fez aulas com açougueiro para saber esquartejar
A loja estava inativa desde dezembro de 2024, mas voltou a publicar novidades poucos dias após o lançamento de “Tremembé”, que chegou à plataforma em 31 de outubro. A série de cinco episódios se tornou a melhor estreia nacional da história do Prime Video entre os títulos originais.
Condenada em 2006 a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, crime cometido em 2002 com a ajuda dos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, Suzane agora tenta seguir novos caminhos — conciliando sua rotina de mãe, estudante e empreendedora digital, enquanto o nome dela volta a circular nas redes com o sucesso de “Tremembé”.
