Seriado

‘The Republic of Sarah’ é cancelada após primeira temporada

A CW cancelou o drama “The Republic of Sarah” (“A República de Sarah”). O criador…

(Foto: Reprodução/CW)

A CW cancelou o drama “The Republic of Sarah” (“A República de Sarah”). O criador da série, Jeffrey Paul King, deu a notícia em um post no Instagram na quinta-feira à tarde, e o The Hollywood Reporter confirmou que o show não vai voltar.

“Fico triste em dizer que as notícias não são boas”, escreveu King. “The Republic of Sarah chegará ao fim na segunda-feira com o que agora será o final de nossa série. Muito obrigado a todos que assistiram e deixaram nosso pequeno show em suas vidas. Isso significa o mundo para nós. Por favor, sintonize na segunda-feira e ajude-nos a dizer adeus a Greylock. ”

O programa segue uma professora de ensino médio (Stella Baker) que usa uma brecha obscura para declarar sua pequena cidade da Nova Inglaterra um país independente quando é ameaçada de destruição por uma empresa de mineração. A série foi originalmente desenvolvida para a CBS em 2019 com Sarah Drew no papel-título antes de chegar à CW um ano depois.

Além de finais pré-anunciados para “Supernatural”, “Trovão Negro” e “Supergirl”, “The Republic of Sarah” é a única série com script original na CW em 2020-21 a não ganhar uma segunda temporada. Os estreantes “Kung Fu”, “Superman & Lois” e “Walker” foram todos renovados.

“The Republic of Sarah” foi uma das audiências mais baixas do canal este ano.