DESDOBRAMENTO

Tiago Ramos nega agressão a Nadine Gonçalves e B.O. contra Neymar

Na madrugada desta quinta-feira (18) o modelo Tiago Ramos publicou um vídeo no Instagram negando…

Nadine Gonçalves mãe de Neymar Tiago Ramos
Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e Tiago Ramos (Foto: Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta quinta-feira (18) o modelo Tiago Ramos publicou um vídeo no Instagram negando que tenha agredido Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar. Tiago também desmentiu que tenha registrado um boletim de ocorrência contra o jogador.

“Quero deixar uma coisa bem clara: em nenhum momento, fui à delegacia prestar boletim de ocorrência contra Neymar. Por quê? Pelo fato de ser filho, entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Então jamais fiz isso [o boletim], isso não existe”, disse Tiago Ramos.

“Eu e a Nadine fomos, sim, à delegacia, mas para esclarecer o ocorrido e deixar bem claro que jamais houve qualquer agressão”, completou o modelo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tiago Ramos (@tiagoramoss) em


No dia 6 de junho, Nadine Gonçalves e Tiago Ramos prestaram depoimento no 3º DP de Santos, litoral de São Paulo, sobre o suposto acidente doméstico envolvendo os dois. O ex casal negou qualquer agressão.

A versão da mãe de Neymar é de que aconteceu um acidente doméstico que machucou o braço de Tiago. Dias depois, Nadine Gonçalves e Tiago Ramos confirmaram o fim do namoro, que durou dois meses.

Segundo Fefito, colunista do UOL, Tiago contratou advogados para processar pessoas que considera que o difamaram. Ramos afirmou que não se relacionou com algumas das pessoas que vieram a público afirmar que o namoraram.

“Espero que depois desse vídeo, vocês pensem um pouco antes de falar sobre nós, porque isso já está me prejudicando bastante, profissionalmente, prejudicando a minha família, à família da Nadine [mãe de Neymar]. Só peço respeito e paz”, acrescentou Tiago Ramos.

Em suposto áudio vazado recentemente, Neymar conversa com alguns amigos fala sobre uma briga e xinga o modelo. No áudio, Neymar chama o ex-padrasto de “viadinho” e outras ofensas homofóbicas.

A associação LGBT+, por meio de seu representante Agripino Magalhães, solicitou na última segunda-feira (15) a abertura de um inquérito policial, com caráter de urgência, para investigar as falas homofóbicas.

Neymar fura quarentena e recebe amigas em casa, diz colunista

*Com informações do UOL