treta

Virginia Fonseca chora após Evaristo Costa dizer que quem cria as filhas da influencer são as babás

Zé Felipe, filho de Leonardo, também se revoltou com o jornalista

Virginia Fonseca chora após jornalista Evaristo Costa dizer que quem cria as filhas da influencer são as babás Zé Felipe

Virginia Fonseca, a esposa de Zé Felipe (filho de Leonardo) apareceu chorando no Instagram na manhã desta quarta (5) depois de ver uma crítica de Evaristo Costa nas redes sociais. O jornalista alfinetou a influencer ao ver um vídeo em que Maria Alice, de dois anos, prefere ficar no colo da babá na hora de tomar vacina. “Nunca julguem uma mãe. Mãe é mãe, e ela sempre vai fazer o melhor pelo seu filho”, desabafou Virginia.

A confusão começou quando uma internauta repostou o vídeo do momento da vacinação de Maria Alice. Nas imagens, a criança chora no colo de Virginia e pede para ficar com a babá. “Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria’?”, escreveu Evaristo Costa.

Virginia Fonseca critica pediatra que disse que filha dela tem atraso na fala

Após a repercussão do comentário, Virginia comentou a crítica. “Já acordo assim… Um homem (não sei se é pai, não acompanho e não conheço da vida) querendo julgar uma mãe. Com certeza não deve ter uma para estar falando uma merda dessa”, começou ela. O jornalista, na verdade, tem duas filhas: Antonella e Francesca.

Mãe é quem cria, sim. Mas em caso de abandono. Eu nunca abandonei minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas. Eu tenho babás porque eu trabalho e gosto de trabalhar para conquistar minhas coisas sem depender de ninguém, para dar a vida que pessoas que eu amo merecem!”, disparou a blogueira.

“Nesse caso específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria a vacina. Já me cobro tanto nesse papel de mãe, para vir comentários assim de pessoas sábias (pelo menos achei que fosse). Muito triste isso, estou realmente mal. De coração, eu não consigo entender isso”, continuou a mulher de Zé Felipe.

“Eu tenho 23 anos, amanhã completo 24. Eu só vivo para minha família e meu trabalho. Para ter que aguentar que ‘mãe é quem cria’ porque minhas filhas têm babá? O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas. Todas essas mães não são mães? Eu não concordo com o que ele disse. Vocês não têm noção do quanto dói ler isso. Só quem é mãe sabe como é difícil não se cobrar, e agora ver a internet toda me diminuir como mãe machuca muito”, desabafou ela.

Um internauta respondeu os Stories e apontou que “atacar a Virginia dá visibilidade”. A nora de Leonardo completou: “Ataca com qualquer coisa, fala de mim, acaba comigo, me cancela, tira tudo que tenho, só não fala da minha família. É tudo de mais precioso que eu tenho. Eu amo minhas filhas, faço tudo por elas e tudo que conquisto hoje é para elas lá na frente”.

“Minha mãe sempre trabalhou, eu fui criada com babá e nem por isso ela foi menos mãe. Minha mãe engravidou cedo do meu irmão e teve que sustentá-lo sozinha, foi pros Estados Unidos trabalhar e deixou ele com meus avôs. E nem por isso ela foi menos mãe”, afirmou a influencer.

“Dói, machuca, você ler que você não é mãe porque tem babá. Não é porque é mãe que não pode ser mulher e trabalhar. Sei que não sou a melhor mãe do mundo, mas sou a melhor que eu posso ser”, concluiu a loira.

Zé Felipe também se revoltou com Evaristo Costa

Zé Felipe, filho de Leonardo, também se revoltou com o jornalista. “Falei que não queria arrumar confusão, mas tá foda. Meu recado é para o Evaristo. Vai tomar no cu, folgado. Muita gente querendo vir falar merda. Atrás de internet a gente fica muito grandão, fala o que quiser. As paradas não são desse jeito, muita gente folgada. Na cara não fala, porque leva um pau”, disparou no Instagram.