SUSTO

Zé Neto, dupla de Cristiano, fala de voo em que quase perdeu a vida

Voo aconteceu oito dias antes da morte de Marília Mendonça

Voo aconteceu oito dias antes da morte de Marília Mendonça. Zé Neto, dupla de Cristiano, fala de voo em que quase perdeu a vida
Cantor Zé Neto (Foto: Reprodução Instagram)

Oito dias antes do acidente de avião que matou Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano passaram por uma experiência traumática. Mal sabiam eles que viveriam novamente algo ainda pior dali a uma semana. A dupla tinha alugado um jatinho, um pouco mais barato ao que estava acostumada, para viajar entre uma cidade e outra para shows. Só que a aeronave estava sem todos os equipamentos metereológicos necessários e os dois pegaram uma tempestade, ficando quarenta minutos num voo turbulento e perigoso.

Isso e um pouco mais eles contaram ao jornalista Leo Dias, numa entrevista que vai ao ar nesta quinta-feira, 28. Zé Neto ainda detalhou o baque que teve ao saber da morte da companheira de tantas músicas, perrengues e momentos memoráveis. “Eu entrei no quarto e perdi seis quilos em dois dias… Depois fiz tratamento, terapia…”, relembra: “Eu tenho uma foto comigo e Cristiano no carro, eu dirigindo, e a Marília Mendonça dormindo bêbada assim (imita) no banco de trás. A gente sempre teve essa conexão”.

+ Leia mais: Luisa Mell critica cantor Zé Neto por promessa envolvendo animal

O sertanejo segue relembrando a amiga e num dos trechos da entrevista abre o coração sobre o dia do velório. “Me perdoe até o palavreado, eu vi que assim, respeito todo mundo, mas ali vi artistas, ue assim, não tinham a mesma proximidade, usar isso de uma forma, como um palco. Usar o velório como um palco. Respeito a opinião de todo mundo. Mas não achei legal”, aponta Zé Neto, que não chegou a ir ao velório de tão perplexo que ficou com a perda da amiga.

Cristiano chegou a ir. Porém, disfarçado: “Fui de máscara, boné e óculos. Meu intuito era estar ao lado da família da Marília e não fazer palco ali”, justifica. Os músicos ainda repassam o início da carreira e da fase muito pobre dos dois.