Atlético Goianiense

Alberto Valentim esboça mudança na formação tática para encarar o Ituano

Treinador promove mudanças para tentar encerrar com sequência sem vencer

Alberto Valentim ao lado dos auxiliares
Com cinco jogos consecutivos sem vencer, Alberto Valentim irá realizar mudanças no Atlético Goianiense. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

O Atlético Goianiense encerra na manhã desta sexta-feira (9) a sua preparação de olho na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro encara o Ituano neste sábado (10), às 17h (horário de Brasília), no estádio Novelli Junior, no interior paulista. Para esse duelo, o treinador Alberto Valentim prepara o time titular com alterações em relação à equipe que perdeu para o Ceará, em Goiânia.

Com 10 gols sofridos nos últimos cinco jogos, onde não venceu nenhuma vez, Alberto Valentim mudou a formação e também as peças. Emerson Santos que ganhou uma nova oportunidade no duelo contra o Ceará, volta a ser apenas uma opção, enquanto João Victor será o titular e fará a sua estreia com a camisa rubro-negra.

O volante Renato será recuado para atuar como zagueiro, papel que já realizou em outras oportunidades e Heron completa o trio. Pelo lado direito, o treinador deixou uma dúvida, se o titular será Renan Silva ou se ele irá deslocar Bruno Tubarão para atuar como um ala. No meio-campo, Rhaldney retoma a condição de titular.

Com isso, o provável Atlético Goianiense para enfrentar o Ituano é: Ronaldo; João Victor, Renato e Heron; Renan Silva (Bruno Tubarão), Kelvin, Rhaldney, Shaylon e Jefferson; Luiz Fernando e Gustavo Coutinho.