Vila Nova

Allan Aal lamenta “falta de sorte”, mas valoriza ponto somado como visitante

O Vila Nova somou mais um ponto na Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre…

Treinador Allan Aal, do Vila Nova, contra o Ituano
Allan Aal chega ao quinto jogo consecutivo sem perder, mas venceu apenas uma vez. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Vila Nova somou mais um ponto na Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre visitou o Tombense na noite desta última terça-feira (9) e ficou no 0 a 0 contra a equipe mineira, fora de casa. Com o resultado, o Colorado chegou ao quinto jogo consecutivo sem perder e ganhou mais uma posição, ao ultrapassar o Guarani, que ainda vai jogar nesta rodada, e pular para o 18º lugar, com 20 pontos conquistados.

Sobre o resultado, o Vila Nova passou perto de conseguir os três pontos e chegou a balançar as redes com o atacante Daniel Amorim, mas o gol foi anulado após revisão do VAR. Mesmo assim o Tigre acertou a trave em três finalizações na primeira etapa e passou perto de sair com a vitória na competição, assim analisou o técnico do Vila Nova, Allan Aal.

“Tivemos menos posse de bola, mas até em condição do gramado que não permitia esse jogo tão construído de passes curtos, mas quando fizemos isso tivemos as oportunidades. Faltou um pouco de tranquilidade com sorte, foram três bolas na trave, boas defesas do goleiro e se tivesse que ter um vencedor, tinha que ser nós. Vamos continuar trabalhando para tentar melhorar essa questão da finalização”, destacou o treinador Allan Aal.

O Vila Nova retorna para Goiânia já pensando na próxima rodada da Série B. Com o intuito de melhorar a finalização no setor ofensivo, Allan Aal vai ter um tempo mínimo para trabalhar o seu elenco, já que volta aos gramados nesta sexta-feira (12), às 19h (horário de Brasília), contra o Londrina, no estádio Serra Dourada.

“Tivemos um controle praticamente total do jogo e as melhores oportunidades. Se existe sorte, poderia ter pendido um pouco para o nosso lado, com essas bolas na trave, defesas do goleiro e as situações que poderíamos ter definido a partida e também por mérito do adversário. Com um pouco mais de tranquilidade teríamos conseguido a vitória. Fica de positivo o nosso desempenho, mesmo em um gramado muito ruim, e dominamos contra um time que jogou em casa. Valorizamos o ponto conquistado como visitante”, completou Allan Aal.