Mercado da Bola

Anápolis acerta com volantes, mas atacante deixa o clube para reforçar rival na Série D

Pedro Thomaz e Magno são reforço no Tricolor; Adriano Klein acerta com Brasil de Pelotas

Pedro Thomaz em ação pela Linense, na A2 do Paulista. Foto: Srta Mandie

O Anápolis vai se preparando para o início da Série D, mas o trabalho nos bastidores não para. A diretoria tricolor acertou a contratação de mais dois atletas antes do início da competição. Trata-se do volante Pedro Thomaz, que disputou a A2 do Paulista, pela Linense e de Magno xxx. Por outro lado, o atacante Adriano Klein rescindiu e será reforço no Brasil de Pelotas. As informações foram do repórter Vitor Souza, do Mais Esporte Anápolis.

Pedro Thomaz

Natural de Juiz de Fora (MG), o volante foi revelado nas categorias de base do Volta Redonda, onde por lá mesmo se profissionalizou. Atuou ainda no Tigres do Brasil, Campinense, Pérolas Negras e por último estava na Linense, na disputa da A2 do Paulista. Foram onze jogos e um gol marcado.

Não será a primeira vez de Pedro Thomaz no futebol goiano. Em 2023, o volante defendeu o Inhumas, no Goianão, jogando em cinco oportunidades. Agora ele defenderá o Anápolis, na disputa da Série D

Magno

Natural do Rio de Janeiro (RJ), o volante foi revelado no Bangu, onde se profissionalizou. Atuou por Bragantino, Rio Claro, Passo Fundo-RS, Nacional Atl. Muriaé-MG, Barra da Tijuca-RJ entre outras equipes. Estava recentemente no Pouso Alegre, na disputa do Mineiro Módulo I. foram doze jogos e quatro gols.

Não será a primeira vez de Magno no futebol goiano. Ainda em 2019, o volante defendeu o Vila Nova, na disputa da Série B, atuando em catorze oportunidades. Agora o volante de 31 anos defenderá o Anápolis, na Série D.

Adriano Klein

O atacante chegou ao Anápolis na atual temporada e foi um dos destaques do clube no Goianão, onde a equipe tricolor chegou até as quartas de final. Foram doze jogos e um gol marcado. O jogador já se despediu em suas redes sociais: “Pelo tempo que estive aqui, fui muito feliz e pude fazer amizades que tenho certeza que levarei pra vida toda. Nunca é um adeus”. Agora ele deixa o clube e assina com o Brasil de Pelotas, que também disputará a Série D.

O Anápolis segue em inter-temporada no CT Walterci de Melo visando a preparação para a Série D, onde estreia fora de casa diante do Brasiliense. Entre chegadas e saídas, o técnico Luiz Carlos Winck tem dado oportunidades para atletas oriundos das categorias de base nos treinos.