Anápolis se reforça embaixo das traves, enquanto Grêmio Anápolis rescinde com mais dois atletas
Tricolor acertou com goleiro Vinicius Machado, ex-Ceará, enquanto raposa rescindiu com Nicolas e Kauê

O Anápolis entra em campo na noite desta quinta-feira (19), quando visita o Goiás, pela terceira rodada do Goianão. Para a partida, o treinador Luiz Carlos Winck ganha uma opção em seu gol, já que a diretoria tricolor acertou a contratação do goleiro Vinicius Machado, ex-Ceará.
Quem é Vinicius Machado?
Natural de Montenegro (RS), o goleiro foi revelado nas categorias de base do Grêmio, onde conquistou uma Copa Rio Grande do Sul Sub-20. Se profissionalizou na equipe tricolor, onde permaneceu até 2020.
Após isso, Vinicius se transferiu para o Ceará, tendo mais oportunidades no time cearense. Ao todo foram doze jogos. Agora, ele chega ao Anápolis com uma forte concorrência no gol, já que terá como companheiros, Rodrigo Antunes (titular), além de Márcio Fernandes, Alecxander e Wellerson. O goleiro já foi regularizado e fica à disposição de Luiz Carlos Wink, para o confronto desta quinta-feira (19), diante do Goiás.
Grêmio Anápolis
Se chega no Anápolis, tem jogador de saída no rival anapolino. Após as saídas de Willians Bahia, Belão e Kauê da Silva, foi a vez de mais três jogadores darem adeus no Grêmio Anápolis. O zagueiro Pedro Borges e o meia Nicholas não atuarão pela raposa na atual temporada, deixando o clube sem ter entrado em campo. A rescisão de ambos já caiu no BID.
A situação da raposa se encontra complicada, afinal, em três jogos, três derrotas, sendo lanterna da competição estadual. Na próxima rodada, a raposa visita o Morrinhos, no próximo domingo (22), às 16 horas, no João Vilela.