Caiu!

Ângelo Luiz é demitido do Anápolis após sequência negativa na Série C

O próximo desafio do Anápolis é no sábado (28/6) contra o São Bernardo , às 19h30, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo

Anápolis demite técnico Ângelo Luiz
Foto: Gabriel Leite

O Anápolis anunciou nesta terça-feira (17/6) a saída do técnico Ângelo Luiz, em decisão tomada em comum acordo com a diretoria. Ídolo da torcida e nome histórico do Galo da Comarca, o treinador encerra sua segunda passagem pelo clube com feitos marcantes e conquistas inéditas.

Sob seu comando, o Anápolis alcançou o maior feito da sua história ao conquistar o acesso inédito à Série C do Campeonato Brasileiro, além de ser vice-campeão da Série D. Em 2025, levou o título de Campeão do Interior e foi eleito o melhor técnico do Campeonato Goiano. Também se tornou o primeiro treinador do clube a disputar duas finais oficiais na era profissional.

O auxiliar técnico Antônio Carlos, o “Cobal”, também deixa o cargo. Em nota oficial, o Anápolis agradeceu à dupla pelo trabalho e dedicação, desejando sucesso nos próximos desafios da carreira.

Apesar do histórico positivo, a saída de Ângelo ocorre em meio a uma campanha difícil na Série C. O Anápolis ocupa a lanterna da competição com sete pontos, ainda sem vitórias após nove rodadas — são sete empates e duas derrotas. Ao todo, em 2025, o técnico comandou o time em 26 partidas, com nove vitórias, 12 empates e cinco derrotas.