Futebol Goiano

Aparecidense apresenta reforços para a sequência da Série C

A Aparecidense apresentou na tarde desta quinta-feira seus quatro reforços para a sequência da Série…

Lucas Balardin apresentado
Presidente Élvis Mendes entrega camisa para zagueir Lucas Balardin, que chega para ajudar Cidinha na temporada. Foto: Douglas Monteiro - Aparecidense

A Aparecidense apresentou na tarde desta quinta-feira seus quatro reforços para a sequência da Série C. A equipe que briga por uma vaga entre os oito colocados na primeira fase da competição, teve as chegadas do goleiro Cleriston, do zagueiro Lucas Balardin, do meia Gui Mendes e do atacante Cebolinha. Os jogadores receberam a camisa das mãos do presidente Élvis Mendes.

Dos reforços, o mais conhecido é o goleiro Cleriston, de 30 anos, que passou por Anapolina, Jataiense, Vila Nova e estava no Iporá nas disputas do Goianão e recentemente na Série D. Ele chega para disputar posição com Gabriel Félix, Pedro Henrique e Wéverton. Já está à disposição do treinador.

Após a saída de Lucas Gazal, a diretoria tratou de buscar outro zagueiro e chegou por empréstimo Lucas Balardin, da Inter de Limeira. Junto com ele, o meia-atacante Gui Mendes, também do clube paulista. Ambos estão regularizados, ficando à disposição de Moacir Júnior.

Por fim, o atacante Clesio, ou melhor, Cebolinha. Chega por empréstimo junto ao Nação e vem para brigar por posição com Joãozinho, Cardoso, Gilvan, Negueba e Jefferson Renan. Também está regularizado, podendo estrear neste final de semana.

A Cidinha volta a campo já neste domingo (17), quando recebem o Altos, no estádio Aníbal Batista de Toledo, às 18 horas. A partida é um duelo direto, afinal, apenas um ponto separa as equipes na classificação.