Apodi revela não ter sido procurado sobre renovação, mas reitera vontade de ficar: “É um desejo meu”
Jogador também falou o que espera sobre confronto diante do Anápolis, adversário deste sábado, pela semifinal do Goianão
O Goiás não tem descanso e volta a campo já neste sábado (11), agora pela partida de ida da semifinal do Campeonato Goiano. A equipe esmeraldina visita o Anápolis, às 18 horas, no estádio Jonas Duarte.
Quem vem se destacando com a camisa esmeraldina em mais uma temporada é o lateral-direito Apodi. O jogador de 36 anos já soma quatro participações diretas em gol no Goianão, sendo três gols e uma assistência. Com o contrato perto do fim, ele revelou se foi procurado pela diretoria pensando numa renovação até final do ano.
“Meu contrato está chegando no final agora, dia 31 de maio. A gente ainda não teve uma conversa sobre essa situação e apenas trocamos umas ideias com o Edminho e com o Harlei, mas acredito que existe a possibilidade sim de eu permanecer pelo menos até o final do ano, mas ainda não foi definido em uma reunião. Acredito que nos próximos dias a gente possa conversar sobre essa situação, se vou seguir ou se não. Acredito que sim até porque é um desejo meu e conversando um pouco também, acredito que possa ser um desejo do clube que eu possa continuar até o final do ano”, disse o jogador.
Mudando o foco da Copa Verde para o Goiano novamente, o lateral que ajuda na defesa e apoia no ataque marcou no confronto das quartas diante do Goiânia e falou o que conhece do adversário deste sábado, o Anápolis, projetando um confronto difícil fora de casa.
“A expectativa é a melhor possível. A gente vem trabalhando forte e respeitando a equipe deles. Sabemos que é uma das melhores equipes do Campeonato e que não perdeu para as equipes da capital. Contra a gente aqui o jogo foi 1 a 1 em um jogo bem difícil, a equipe deles evoluiu, mas a gente também. Acredito que a gente tem tudo para ir lá, fazer um grande jogo e claro que, buscar o resultado, buscar a vitória para nos dar tranquilidade para que no jogo de volta em casa conseguirmos a nossa classificação”, concluiu Apodi.