CAMALEÃO

Após aposentadoria dos gramados, Elias irá assumir o cargo de coordenador de futebol na Aparecidense

O ex-meia Elias, de 38 anos, deixou os gramados na última temporada, porém o jogador…

Elias (preto) durante apresentação ao elenco da Aparecidense
Elias (preto) durante apresentação ao elenco da Aparecidense. Foto: Divulgação - Aparecidense

O ex-meia Elias, de 38 anos, deixou os gramados na última temporada, porém o jogador irá continuar dentro do futebol. Na noite desta quarta-feira (26), a Aparecidense anunciou que ele irá assumir o cargo de Coordenador de futebol profissional da equipe e terá a missão de dirigir a equipe no Goianão e também na inédita disputa da Série C.

A última equipe de Elias, antes de pendurar as chuteiras foi justamente a Aparecidense, onde disputou 9 jogos e marcou um gol, além de ter terminado com o título de Campeão Brasileiro da Série D. “Elias está de volta, agora como Coordenador de Futebol profissional, que seja uma trajetória brilhante, assim como foi a sua carreira dentro de campo”, publicou o Camaleão.

Mineiro de Santa Rita do Sapucaí, Elias teve passagens na base do São Paulo e do Bahia, porém foi no time baiano que ele chegou ao profissional, em 2003. No futebol goiano, o jogador chegou em 2009, no Atlético Goianiense, onde foi um dos destaques da equipe. Deste então o jogador jogou por Al Ain, dos Emirados Árabes, Figueirense, Athletico-PR, Ponte Preta, Fortaleza, América-RN dentre outras equipes.

No futebol goiano, além do Atlético Goianiense, que o jogador voltou a defender em 2018, Elias também jogou pela Anapolina, pelo Iporá, Goianésia, Vila Nova e a própria Aparecidense.