Estádio Olímpico

Após classificação na Série D, Anápolis vai enfrentar o Real Noroeste-ES em Goiânia

Após assegurar a segunda colocação do grupo A5, o Anápolis já sabe quando volta aos…

Estádio Olímpico, em Goiânia
O Aliança/Goiás enfrentou o Mixto no estádio Olímpico. Foto: Felipe André - Mais Goiás

Após assegurar a segunda colocação do grupo A5, o Anápolis já sabe quando volta aos gramados, agora pela fase de mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Para continuar sonhando com o acesso, o Galo da Comarca vai encarar o Real Noroeste-ES na segunda fase da competição, o primeiro duelo será no Espírito Santo e o segundo em Goiás, mas na capital Goiânia e não no tradicional estádio Jonas Duarte.

Anápolis vai receber um evento que comemora o aniversário de 115 anos da cidade, chamado Arraiana. Com shows, incluindo Edson e Hudson, Luan Santana e no encerramento, na data da partida pela Série D, Jorge e Mateus vão se apresentar no estádio Jonas Duarte, que será palco de todas as atrações. Com isso, o clube conseguiu uma autorização para atuar no estádio Olímpico, em Goiânia.

O primeiro duelo será no Espírito Santo, devido a melhor campanha do Galo da Comarca. A partida acontece neste sábado (23), às 15h (horário de Brasília), no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca-ES. A volta será no outro domingo (31), às 16h, no estádio Olímpico, em Goiânia. Quem avançar deste confronto, vai enfrentar na fase seguinte Caxias-RS ou Oeste-SP.