Antônio Accioly

Após paralisação por chuva, Atlético Goianiense e Crac voltam aos gramados para continuar partida

Equipes voltam aos gramados e continuam o jogo a partir do minuto 26

Gabriel Baralhas sendo marcado durante jogo na chuva
Gabriel Baralhas sendo marcado durante partida na chuva entre Atlético Goianiense e Crac. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Atlético Goianiense e Crac entram em campo no encerramento da sétima rodada do Campeonato Goiano. Não, você não está lendo um texto antigo, mas na verdade a partida que deveria ter sido realizada na sua totalidade na noite desta quinta-feira (8), só será encerrada na tarde desta sexta (9), às 16h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.

O adiamento do jogo entre as equipes aconteceu por uma decisão do árbitro Breno Souza, devido a forte chuva que assolou o bairro de Campinas nesta última noite. Com isso, as diretorias dos dois clubes e da Federação Goiana de Futebol (FGF) se reuniram e chegaram a um acordo para que a continuação da partida possa acontecer nesta sexta.

O duelo irá continuar a partir do minuto 26, quando houve a paralisação por parte do árbitro Breno Souza. Em relação aos torcedores, o Atlético Goianiense informou que quem possuir ainda o bilhete da partida, poderá entrar normalmente, assim como o Sócio Torcedor. Porém, para aqueles que não possuem mais o ingresso, poderá entrar e acompanhar o jogo de maneira gratuita, já que o rubro-negro irá assumir os custos. A abertura das catracas irá acontecer a partir das 14h.

A partida irá continuar com os mesmos times titulares, sem direito à alteração, além de manter também a lista dos relacionados já informados anteriormente. O Atlético Goianiense busca a sua terceira vitória consecutiva na competição e de quebra se manter próximo do líder Vila Nova, enquanto o Crac ainda tenta o seu primeiro triunfo e conta com a estreia do técnico Leandro Sena.

O Atlético Goianiense iniciou a partida com: Ronaldo; Maguinho, Luiz Felipe, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Baralhas e Shaylon; Alejo, Daniel, Vagner Love e Zuleta.

O Crac iniciou a partida com: Cleriston; Wagner Manaus, Correia, Márcio Luiz e Willian Goiano; Pacato, Luiz Fernando e Adailson; Igor Vinicius, João Celeri e Matheus Silva.