Após sair da Aparecidense, Lúcio Flávio é anunciado como técnico do Brasiliense para 2026
O anúncio acontece três dias após o treinador deixar o comando do Camaleão
Três dias após deixar o comando técnico da Aparecidense, Lúcio Flávio foi anunciado por um novo clube. Através das redes sociais, o Brasiliense confirmou a contratação do treinador, de 46 anos. O profissional assumirá o Jacaré a partir da próxima temporada, já que o time candango não tem mais calendário em 2025.
O Brasiliense será o quarto time da carreira de Lúcio Flávio desde que ele iniciou sua carreira como técnico. Além do Camaleão, o profissional também já passou pelo Botafogo, onde brilhou como jogador, e pelo São Joseense, do Paraná, onde estava no início do ano. De forma interina, o treinador havia comandado o próprio Glorioso e o Paraná, pelo qual também atuou enquanto atleta.
A segunda passagem de Lúcio Flávio pela Aparecidense terminou com um aproveitamento de 60,8%. Em 23 partidas sob seu comando técnico, o Camaleão conquistou 13 vitórias, três empates e sete derrotas. Contratado no decorrer do Campeonato Goiano, o treinador conseguiu evitar o rebaixamento do Camaleão para a Divisão de Acesso.
Já nas competições nacionais, foi eliminado da Copa do Brasil na terceira fase do torneio. Após uma classificação heroica contra o Cascavel, na segunda fase, a Aparecidense caiu diante do Fluminense. Na Série D, liderança do Grupo A5, que também tinha o Goiânia e o Goianésia, e melhor campanha da primeira fase. Porém, a equipe acabou sendo eliminada pelo Goiatuba nas oitavas de final. A queda acabou gerando o encerramento do ciclo de Lúcio Flávio.