Goiás

Após vencer o líder da Série A, Willian Oliveira projeta final da Copa Verde

Volante do time Esmeraldino está em busca do título, onde o Goiás irá enfrentar o Paysandu na decisão

Volante Willian Oliveira jogando pelo Goiás na Serrinha
Titular na vitória diante do Botafogo, Willian Oliveira agora mira a conquista da Copa Verde. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás venceu o líder do Brasileirão, o Botafogo e saiu da zona de rebaixamento da competição. O Esmeraldino saiu perdendo, mas virou para 2 a 1 e conquistou os três pontos. Titular da equipe, o volante Willian Oliveira se mostrou contente com os pontos somados na Série A, mas já está de olho na final diante do Paysandu na busca do primeiro título do clube na Copa Verde.

Mudando a chave, o Goiás agora tem pela frente a disputa do título da Copa Verde. O Esmeraldino encara o Paysandu, em busca do primeiro troféu da competição. O atual elenco já bateu a melhor colocação do time na história, passando a melhor campanha que foi em 2019, quando chegaram até a semifinal, mas acabaram eliminados.

“Agora é mudar a chave, temos uma final pela frente, dois jogos difíceis, não existe jogo fácil, mais se queremos alcançar nosso objetivo, temos que continuar com a mesma humildade e comprometimento que apresentamos no último jogo”, disse Willian Oliveira.

O primeiro jogo da final da Copa Verde entre Goiás e Paysandu, acontece nesta quarta-feira (17), às 20h (horário de Brasília), no Mangueirão. O jogo de volta e decisivo, ocorre também em maio, no dia 31, na Serrinha. O Esmeraldino busca seu primeiro título da competição, enquanto o Papão, vai atrás do seu quarto.