Série A

Armando admite que Goiás respeitou demais Flamengo e afirma: “Poderíamos ter tido mais audácia”

Treinador vê time compacto e competente, mas que faltou audácia para deixar confronto na Serrinha com os três pontos

Treinador em coletiva na última terça-feira, no CT Edmo Pinheiro. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás ficou somente no empate diante do Flamengo e flerta com a zona de rebaixamento da Série A. Na noite desta última quarta-feira (20), as equipes ficaram no 0 a 0, no estádio Hailé Pinheiro, somando somente um ponto cada.

Com o resultado, a equipe esmeraldina chega a cinco jogos sem saber o que é vencer. O Goiás teve as melhores chances no jogo diante de um Flamengo desfalcado e após o jogo, o treinador analisou o resultado.

“Acho que respeitamos o Flamengo, mas respeitamos em demasia. Em algumas partes do jogo, poderíamos ter tido mais audácia. Acho que o nome do adversário e a qualidade do adversário fez com que a gente não corresse determinados riscos que estavam previstos”, comentou Armando Evangelista.

Nos últimos cinco jogos foram somente dois gols marcados, sendo o último de pênalti, diante do Corinthians. No empate diante do Flamengo a equipe esmeraldina pecou e nem com as substituições feitas no segundo tempo, o resultado foi alterado.

“De toda forma, fomos um time compacto e competente. Não enfrentamos um adversário qualquer, e sim um adversário de muita qualidade. Mas fiquei com a sensação que poderíamos ter sido mais audaciosos no terço final”, concluiu o treinador esmeraldino.

A próxima partida do Goiás acontece somente no dia 2 de outubro, quando a equipe viaja para encarar o Botafogo, líder do campeonato, às 20 horas, no estádio do Engenhão.