Goiás

Armando Evangelista acredita em reação esmeraldina, mas reclama de sequência de jogos: “Estamos sentindo”

Treinador português voltou a fazer mudanças no Goiás na derrota por 2 a 0 para o RB Bragantino

Treinador em coletiva pós derrota na Série A. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás perdeu para o RB Bragantino e viu sua vida se complicar na Série A. Na noite desta última quinta-feira (2), a equipe esmeraldina acabou perdendo de 2 a 0, onde o time paulista teve as melhores ações e de quebra viu seus rivais se distanciarem na tabela.

No confronto desta quinta-feira, o treinador português optou por fazer algumas mudanças, colando Vinicius e Babi de titular nas respectivas vagas de Palácios e João Magno. Para o confronto diante do Coritiba ele não terá o argentino, suspenso.

“O trabalho tem sido feito da mesma forma. Me parece que esta sequência do Brasileirão, esse calendário, não favorece o Goiás. Dentro das nossas limitações, precisamos sempre da equipe 100%. Nossa força é o coletivo, é a parte física, nossa organização. Acho que estamos sentindo em demasia essa sequência de jogos, quarta, domingo, quarta, domingo. Acho que estamos sentindo. Embora, também tenho que dizer, também está nos faltando um pouco de sorte”, disse Armando Evangelista.

Os próximos dois confrontos da equipe esmeraldina voltam a ser de equipes que brigam na parte de baixo, assim como o próprio Goiás. Domingo visita o Coritiba e na próxima quinta, recebe o Santos. Armando acredita em uma reação.

“Para inverter uma situação dessas, só há um caminho. É acreditar e continuar trabalhando. Eu continuo acreditando no processo, no trabalho e é dessa forma que vamos fazer, sabendo que a tarefa é árdua”, concluiu o treinador português.