Armando lamenta chance perdida em deixar zona de rebaixamento e fala sobre mal aproveitamento em casa
Treinador comentou que equipe se solta mais fora de casa e analisou a derrota para o Santos por 1 a 0

A derrota para o Santos nesta última quinta-feira (9) complicou mais a vida esmeraldina na Série A. Agora o Goiás terá que torcer contra seus adversários para não pontuarem e seguir com cinco pontos de diferença para o primeiro fora da zona de rebaixamento, atualmente o Vasco da Gama.
São oito vitórias do Goiás na competição, sendo apenas quatro em seus domínios. Com a derrota para o Santos, o aproveitamento na Serrinha caiu para 37%.
“Temos que nos queixar por aquilo que não temos feito em nossa casa. É uma situação que temos procurado resolver, temos trabalhado em cima disso, mas a verdade é que a equipe se solta mais fora de casa. Consegue criar chances, fazer gols e ter um jogo positivo, como foi o último (contra o Coritiba). Em casa, tem sido mais difícil”, analisou Armando Evangelista.
O treinador lamentou a chance que o Goiás desperdiçou em deixar a zona de rebaixamento. A equipe esmeraldina precisava de uma vitória para deixar o Z-4, tendo em vista que o confronto entre Cruzeiro e Vasco foi adiado para 22 de novembro. A derrota amarga em casa fez com que o clube permanecesse na 18ª colocação e de quebra podendo ver seus adversários distanciarem na tabela de classificação.
“Hoje nós tínhamos uma oportunidade grande para somar pontos e ficar mais confortáveis, mas desperdiçamos. Não foi por falta de tentar, pois tivemos situações para sair à frente. A verdade é que o Santos procurou as transições e as bolas paradas para ferir o Goiás e foi assim, em uma bola parada, que sofremos o golpe”, concluiu o comandante português.
A equipe esmeraldina volta a campo já neste domingo (12), quando visita o Atlético Mineiro. A partida acontece às 18h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O treinador terá uma baixa importante para o confronto. O meia Guilherme recebeu o terceiro cartão amarelo cumpre suspensão.