Champions League

Aston Villa x PSG: saiba onde assistir e provável escalação

A partida terá transmissão do Streaming Max e também pelo canal fechado TNT

Aston Villa busca vitória por mais de dois gols sobre o PSG para avançar na Liga dos Campeões
Foto: Rede social

Aston Villa e Paris Saint-Germain se enfrentam nesta terça-feira (15/4), às 16h (horário de Brasília), no Villa Park, em Londres, pelo jogo de volta das quartas de final da UEFA Champions League. Após a vitória por 3 a 1 no duelo de ida, na França, o PSG chega com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para garantir a vaga na semifinal.

No confronto anterior, o time inglês chegou a abrir o placar, mas sofreu a virada e agora precisa de uma vitória por pelo menos três gols de diferença para seguir na competição. Apesar da missão difícil, o Aston Villa chega confiante após golear o Southampton por 3 a 0 na Premier League. Com a vitória, a equipe ocupa a 7ª colocação no campeonato nacional, com 54 pontos.

Para a partida decisiva, o técnico Unai Emery continua sem poder contar com Leon Bailey e Kortney Hause, ambos ainda no departamento médico. A tendência é que o treinador mantenha a base do time que atuou no jogo de ida.

Do outro lado, o PSG vive um momento positivo. A equipe comandada por Luis Enrique conquistou o título do Campeonato Francês de forma antecipada e invicta, além de estar garantida na final da Copa da França. Com calendário mais tranquilo, o time teve a semana livre para se preparar exclusivamente para o duelo em Londres.

Uma das novidades para o confronto é o retorno do zagueiro Marquinhos, que ficou de fora da partida de ida, mas está à disposição do técnico espanhol para reforçar o sistema defensivo dos parisienses.

Aston Villa x PSG

Data: 15 de abril de 2025

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Villa Park, em Londres

Transmissão: TNT Sport e Max

Aston Villa: Martínez; Cash, Konsa, Torres, Digne; Onana, Tielemans; McGinn, Rashford, Rogers; Watkins. 

Técnico: Unai Emery

PSG: Donnaruma; Hakimi, Marquinhos, Pacho, Nuno Mendes; Vitinha, João Neves, Ruiz; Doué, Kvaratskhelia e Dembélé. 

Técnico: Luis Enrique.