Série B

Atacante do Atlético Goianiense irá passar por exame e não enfrenta a Ponte Preta

Gustavo Coutinho, que não participou dos últimos treinamentos no gramado, só deve retornar diante do Vila Nova

Atacante Gustavo Coutinho durante treinamento
Fora dos últimos treinamentos em campo, Gustavo Coutinho pode retornar apenas no clássico. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

O treinador Alberto Valentim tem um desfalque garantido para a próxima rodada. Com duas semanas de Data Fifa, o Atlético Goianiense segue se preparando para voltar aos gramados nesta sexta-feira (23), diante da Ponte Preta, no estádio Antônio Accioly. Para esse confronto, o rubro-negro não terá o atacante Gustavo Coutinho, que pode desfalcar a equipe por mais tempo.

Com uma pequena lesão nas fibras musculares, o atacante Gustavo Coutinho desfalcou as últimas atividades em campo no Atlético Goianiense. Trabalhando diariamente no departamento médico, o atleta vai passar por um exame nesta quarta-feira (21) e caso ocorra conforme o esperado, ele será liberado para iniciar a transição no gramado.

Por conta de alguns problemas musculares recentemente, o retorno de Gustavo Coutinho não será apressado. O jogador não terá condição de jogo para o duelo contra a Ponte Preta, e o clube não pretende utilizá-lo na rodada seguinte também, diante do ABC, fora de casa. A volta do centroavante pode ficar para o clássico diante do Vila Nova, no dia 1º de julho, no estádio Antônio Accioly, na 15ª rodada.

Sem Gustavo Coutinho, Alberto Valentim também não conta com Igor Torres. O centroavante está negociando a saída do rubro-negro e não será mais utilizado pelo clube. Sem os dois nomes, o Atlético Goianiense conta com o jovem Daniel, que será o titular no duelo diante da Ponte Preta na próxima rodada.