Futebol Internacional

Atacantes ex-Grêmio Anápolis brilham em vitória do Farense em Portugal

A segunda divisão do Campeonato Português se iniciou no último final de semana e com…

Lucas Gabriel gol pelo Farense
Lucas Gabriel marcou o segundo gol na vitória do Farense por 2 a 1, na estreia da competição. Foto: comunicação SC Farense

A segunda divisão do Campeonato Português se iniciou no último final de semana e com isso, diversos brasileiros entraram em campo, três deles, ex-Grêmio Anápolis. Pelo Farense, Pedro Henrique e Lucão ajudaram a equipe a vencer, enquanto Gustavo Henrique e Ronald viram o Estrela Amadora sair de campo com apenas um ponto.

VEJA O VÍDEO DOS GOLS DE PEDRO HENRIQUE E LUCÃO

Farense vence

Os atacantes brasileiros foram determinantes na vitória do Farense na estreia da Segunda Liga. Jogando em casa diante do Torreense, a equipe de Faro venceu por 2 a 1. Pedro Henrique que está indo para sua terceira temporada pelo clube, foi responsável por abrir o placar após uma jogada de escanteio. O adversário empatou nos acréscimos do segundo tempo.

Porém, Lucão que saiu do banco, também marcou o seu. Ainda nos acréscimos, o árbitro marcou um pênalti para o Farense e o centroavante mandou no canto, com a bola morrendo no gol para os alvinegros comemorarem os três pontos logo na estreia.

Estrela Amadora fica no empate

Se dois atacantes ex-Grêmio Anápolis saíram felizes de campo, no Estrela Amadora, dois ficam com o gosto amargo de um ponto, afinal, o Estrela Amadora vencia o Feirense até sofrer o gol nos acréscimos, terminando a partida em 1 a 1, fora de casa.

Quem atuou na partida como titulares foram os atacantes Ronald Pereira e Gustavo Henrique, ambos ex-Grêmio Anápolis. Os jogadores que chegaram recentemente ao clube, ajudaram a equipe em campo, mas ambos deixaram o jogo aos catorze da segunda etapa e viram do banco o Feirense buscar um ponto nos acréscimos.

Na segunda rodada, as equipes se enfrentam pela Segunda Liga. O Estrela Amadora recebe o Farense no próximo sábado (13), às 11h30, no Benfica Campus.