Série B

Atlético-GO encara o Remo em duelo direto por aproximação ao G-4

Dragão chega motivado por quatro jogos de invencibilidade; veja onde assistir

Embalado, Atlético Goianiense visita Remo neste sábado (20/9)
Foto: Raul Martins/ Remo/ Reprodução rede social

Fechando a rodada deste sábado (20/9) da Série B, o Atlético Goianiense enfrenta o Remo, às 20h30, no estádio Baenão, em Belém, pela 27ª rodada. O duelo coloca frente a frente duas equipes que sonham em encostar no G-4 da competição.

Na 13ª colocação com 35 pontos, o Dragão chega motivado após a vitória de virada sobre o Avaí, concorrente direto na luta pelo acesso. O resultado fortaleceu a confiança do grupo, que soma quatro jogos de invencibilidade – duas vitórias e dois empates. O time de Rafael Lacerda busca manter a boa fase para se aproximar das primeiras posições e seguir vivo na briga pelo retorno à Série A.

Para o confronto, o treinador terá apenas um desfalque confirmado: Robert, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Lacerda mantenha a base que venceu na última rodada, apostando na consistência e no crescimento de rendimento apresentado nas últimas partidas.

O Remo, por sua vez, ocupa a 7ª posição com 39 pontos e também mira o grupo dos quatro primeiros. O Leão Azul vem de um empate em 1 a 1 diante do Vila Nova, fora de casa, e terá mudanças para o duelo. O técnico António Oliveira não poderá contar com Pedro Castro e Pavani, mas ganha o retorno de Caio Vinícius e ainda terá à disposição o grego Panagiotis Tachtsidis, recém-contratado, que pode estrear com a camisa azulina.

Remo x Atlético Goianiense

Data: 20 de setembro de 2025

Horário: 20h30

Local: Estádio Baenão, em Belém

Transmissão: Disney +

Remo: Marcelo Rangel; Nathan Santos, Klaus, Reynaldo e Sávio; Caio Vinicius, Jaderson e Régis (Nathan Pescador); Marrony, Pedro Rocha e João Pedro.

Técnico: António Oliveira

Atlético Goianiense: Paulo Vítor; Dudu, Adriano Martins, Tito e Guilherme Romão; Luizão, Ronald e Radley (Danielzinho); Federico Martínez, Lelê e Yuri.

Técnico: Rafael Lacerda