Série B

Atlético Goianiense atinge capacidade máxima no Accioly pela segunda vez na temporada

Rubro-negro contou com 12.089 torcedores em seu estádio no duelo contra o Novorizontino

Estádio Antônio Accioly lotado contra Novorizontino 2023
Atlético Goianiense vendeu a carga máxima de ingressos diante do Novorizontino. Foto: Ruber Couto

Pela segunda vez na temporada, o Atlético Goianiense contou com a capacidade máxima (da carga de ingressos liberados pelo Corpo de Bombeiros) do estádio Antônio Accioly. No duelo contra o Novorizontino, o rubro-negro teve 12.089 torcedores presentes na 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Foi a primeira oportunidade que isso aconteceu no torneio nacional, já que a outra foi na final do Campeonato Goiano diante do Goiás.

Foram três dias de venda e a torcida do Atlético Goianiense esgotou a capacidade máxima. Além da venda, aqueles que possuem o Passaporte do Dragão, que garante a presença em todos os jogos como mandante na temporada, também estiveram presentes. Nem mesmo a chuva no setor de Campinas afastou os torcedores, que acompanharam o empate por 2 a 2 contra o Novorizontino.

O Atlético Goianiense terá apenas mais um jogo como mandante nesta temporada. Na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro vai receber o Guarani no estádio Antônio Accioly. Até lá, o Dragão vai realizar duas partidas como visitante diante do Sport e também o Mirassol.

Confira os maiores públicos do Atlético Goianiense na temporada:

1ª – Atlético x Novorizontino – 12.089 (Série B)
1ª – Atlético x Goiás – 12.089 (Goiano)
3ª – Atlético x ABC – 12.044 (Série B)
4ª – Atlético x Ituano – 11.063 (Série B)
5ª – Atlético x Vitória – 10.256 (Série B)