Série B

Atlético Goianiense poderá ter ao menos duas mudanças para o jogo contra o Vitória

Airton terá que cumprir suspensão após expulsão e Gustavo Coutinho vai passar por exames

Atacante Igor Torres no Antônio Accioly
Igor Torres deve ganhar uma nova chance como titular, caso Gustavo Coutinho realmente seja ausência. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

Ainda sem perder na Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense se prepara para mais um jogo como visitante na competição. O rubro-negro treinou nesta quarta-feira (10) no período da manhã no CT do Dragão e terá no próximo domingo (14), o Vitória pela frente, no Barradão, às 18h (horário de Brasília). Para esse confronto, o treinador Alberto Valentim terá que fazer ao menos uma mudança.

Na partida contra o Londrina, o atacante Airton acabou sendo expulso ainda no primeiro tempo do jogo. Sem o atleta, que terá que cumprir suspensão automática, Alberto Valentim tem algumas opções para recompor o ataque. Além dele, Gustavo Coutinho dificilmente estará presente neste confronto, já que passará ainda nesta quarta por um exame de imagem, após sentir a posterior da coxa na última rodada.

Além dos dois atacantes, o volante Matheus Sales segue sendo dúvida. Fora das duas últimas partidas por conta de dor na costela, o atleta iniciou a transição e vai depender da evolução nos próximos dias para ficar, ou não, à disposição. Caso não tenha condição de jogo, Renato deverá ser mantido como volante. No ataque, Marco Antônio e Matheus Regis disputam uma vaga, enquanto Igor Torres deverá ser o centroavante.

Com isso, o provável Atlético Goianiense para enfrentar o Vitória é: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Ramon e Heron; Renato (Matheus Sales), Rhaldney e Shaylon; Marco Antônio (Matheus Regis), Igor Torres e Luiz Fernando.