Festa italiana! Kimi Antonelli come macarrão no troféu após vencer em casa
Kimi Antonelli venceu o GP da Itália, em Monza, e quebrou o jejum de 60 anos sem um italiano vencer a prova na Fórmula 1
Ir direto pra matéria
Kimi Antonelli fez bonito neste final de semana no GP da Itália, em Monza. Correndo em casa, o italiano, líder do mundial de Fórmula 1, largou na 19ª colocação e com uma corrida brilhante venceu a prova. Para comemorar, o jovem usou o troféu da prova para “matar” uma porção de macarrão.
O jovem italiano publicou algumas fotos do momento nas redes sociais. O troféu do GP da Itália, em Monza, se assemelha a uma pilha de louça e líder da Fórmula 1 não perdeu a oportunidade.
- Fórmula 1: Após 60 anos um piloto italiano volta a vencer o GP da Itália
- Fórmula 1: Bortoleto ganha posição após punição e larga em 10º em Monza
“É difícil descrever o dia de ontem; é um sonho realizado… “O que vivi é algo que jamais esquecerei. O pódio de Monza é indescritível: o calor de todos os fãs e aquele mar de gente que parece não ter fim. Quero muito agradecer a todas as pessoas que tornaram isso possível e que estão tornando este ano especial”, escreveu o jovem.
A vitória em Monza foi a sétima de Kimi Antonelli na temporada da Fórmula 1. Com 267 pontos, o jovem italiano lidera a competição, com 66 pontos de vantagem para o segundo colocado, George Russell.