Borussia assusta mas Barcelona consegue classificação na Champions League
Serhou Guirassy foi o grande destaque da partida, com três gols marcados

O Borussia Dortmund conseguiu vencer o Barcelona em casa, o estádio Signal Iduna Park, por 3 a 1, mas, apesar do esforço, não conseguiu evitar sua eliminação na Uefa Champions League. Serhou Guirassy foi o grande destaque da partida, com um hat-trick. O zagueiro Bansebiani marcou contra.
Irreconhecível em campo, o time Blaugrana perdeu a primeira no ano. Logo aos 10 minutos de jogo, o goleiro Szczesny fez pênalti em Gross. Guirassy bateu e marcou o primeiro da equipe alemã no jogo.
O Borussia continuou a pressionar, mas não conseguiu ampliar ainda no primeiro tempo. Já no segundo, a história foi outra. Logo aos 3 minutos, Guirassy apareceu novamente para ampliar, de cabeça, o placar para os donos da casa.
A alegria da torcida alemã presente no Signal Iduna Park não durou muito. Apenas 5 minutos depois do segundo gol do Borussia, Bensebiani marcou contra e jogou um balde de água fria no bom momento vivido pela equipe na Alemanha.
Apesar disso, Guirassy, o nome da noite, apareceu mais uma vez para completar o hat-trick e retomar a liderança da artilharia da Champions League, com 13 gols. O jogador ultrapassou o brasileiro Raphinha, que também esteve em campo.
Agora, o Barcelona espera o confronto entre Inter de Milão e Bayern de Munique para conhecer o próximo adversário na competição. A vantagem no confronto é do time italiano, que venceu o jogo de ida por 2 a 1.