Bruno Melo comemora retornos de Sander e Dieguinho e projeta jogo difícil diante do Botafogo
Zagueiro comentou sobre o confronto diante do líder e brincou com o retorno dos dois companheiros para a sequência da competição
O Goiás só volta a campo na próxima segunda-feira (2) quando encara o líder Botafogo, às 20 horas, no estádio do Engenhão. A equipe esmeraldina venceu o último jogo entre as equipes, na ocasião por 2 a 1, um dos gols sendo marcado por Bruno Melo, que falou sobre o próximo confronto.
“Primeiro temos que pensar na gente, no Goiás e a parte do Botafogo deixa para eles. Sabemos que será um jogo difícil contra o líder do campeonato, com eles pressionados, mas o professor vai nos passar o que tem que ser feito antes de irmos para lá. Será mais um jogo difícil, como foi contra o Palmeiras, em um campo sintético. É muito difícil de jogar, porque estamos acostumados com a Serrinha, o gramado, mas temos tudo para fazer um grande jogo lá”, disse o zagueiro.
Para o confronto diante do Botafogo, Armando Evangelista pode ter duas novidades. O lateral-esquerdo Sander e o volante Dieguinho já voltaram a treinar e ficam à disposição do treinador. Quem comemorou o retorno dos jogadores foi o zagueiro, que vê o time mais forte com os dois.
“Eu particularmente fico muito feliz com a volta deles. São jogadores muito importantes para o grupo e até brinquei com o Sander e tanto ele como o Dieguinho irão nos ajudar bastante nessa reta final”, concluiu Bruno Melo.
A equipe esmeraldina ocupa a 15ª colocação, apenas dois da zona de rebaixamento. O Goiás vem de cinco jogos sem vencer, tendo empatado quatro e perdido um.