Futebol Nacional

Bruno Melo evita falar da arbitragem e cita dificuldades nos dois próximos jogos do Goiás fora de casa

Zagueiro falou também sobre marcar pela primeira vez pelo Goiás na Série A

Zagueiro marcou o gol de empate na vitória sobre o Botafogo por 2 a 1. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás voltou a vencer no Brasileiro da Série A ao ganhar do líder Botafogo na noite deste último domingo (14), no estádio Hailé Pinheiro e de quebra deixou a zona de rebaixamento da competição.

Autor de um dos gols na vitória sobre o Botafogo, Bruno Melo falou de seu primeiro gol marcado pelo clube na Série A (chegando a cinco na temporada) e respondeu sobre a penalidade que cometeu ainda na primeira etapa, resultado no gol adversário.

“Feliz pelo gol, Halter até brincava comigo que eu fazia gol somente no estadual. Fui feliz no lance do gol, sobre o pênalti, para mim teve contato, mas não para marcar o pênalti e nem o jogador deles esperava que o árbitro fosse marcar. Mas nem falarei sobre a arbitragem, porque não é de hoje que já vem complicando a gente, mas feliz pela vitória, pela fase que estou vivendo no Goiás, é fruto do trabalho do dia a dia”, disse o zagueiro.

Os próximos dois confrontos do Goiás acontece fora de casa. Na quarta visita o Paysandu, no primeiro jogo da final da Copa Verde. Depois voltam a chave para o Brasileiro da Série A, onde seguem viagem para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova.

“A gente sabe que vai pegar uma viagem desgastante e temos que virar a chave agora para a Copa Verde, final, vale título. Temos que ir lá para buscar um bom resultado para depois pensarmos no Brasileirão. Dois jogos fora de casa, a gente sabe das dificuldades, mas não podemos pensar nisso não, temos que descansar para quando ir para campo, dar nosso melhor”, concluiu Bruno Melo.