Goiás

Bruno Melo fala sobre jogadores no ‘sacrifício’ e mira jogo da Sul-Americana: “Temos que mudar nossa postura”

Defensor revelou que clube não fez um excelente jogo e que confronto pela Sul-Americana tem que vir com vitória: "De classificação"

Zagueiro falou após o jogo de domingo, diante do Cuiabá. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás sofreu mais uma derrota em casa na Série A e segue na zona de rebaixamento da competição. Na noite deste domingo (4), o clube esmeraldino perdeu por 1 a 0 para o Cuiabá, um confronto direto que fez com que os goianos seguissem no entre os quatro piores na classificação.

“A gente sabia da importância que era o jogo, sabíamos que era um jogo de seis pontos. Jogamos muito abaixo do que a gente vinha jogando, alguns atletas nossos foram no sacrifício, não querendo colocar a culpa em ninguém, mas todos deram seu melhor e infelizmente não fizemos um grande jogo. Agora é descansar que quinta-feira tem mais uma competição difícil e temos que voltar a ganhar”, disse Bruno Melo.

Sem muito tempo para descansar e trabalhar, quinta-feira (8) o Goiás já volta a campo e dessa vez pela quinta rodada da Sul-Americana. Em primeiro no grupo G, a equipe recebe o Gimnasia. Para Bruno Melo e o elenco esmeraldino, o pensamento é só um pensando na classificação.

“Vencer. Temos que corrigir para o próximo jogo que é um jogo de classificação e podemos garantir ela. Temos que mudar nossa postura e ir em busca da vitória”, concluiu o zagueiro esmeraldino.

A equipe esmeraldina se reapresentou na tarde desta segunda-feira (5), pensando no confronto diante do Gimnasia, da Argentina, pela Sul-Americana, na quinta-feira (8), às 19 horas, no estádio Hailé Pinheiro.