Goiás

Bruno Melo tem jogo de ‘seis pontos’ pela frente e pede cuidado diante do América-MG: “Time bem qualificado”

Zagueiro acredita que time tem chances de voltar com a vitória e que confronto no domingo promete ser bom

Zagueiro em coletiva na tarde desta sexta-feira, no CT Edmo Pinheiro. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

O Goiás volta a campo na tarde deste domingo (13), para enfrentar o América Mineiro, pela última rodada do primeiro turno da Série A. A equipe esmeraldina deseja seguir fora da zona de rebaixamento e encara o lanterna da competição, às 16 horas, na Arena Independência.

Após serem eliminados na Sul-Americana, o foco do Goiás passa a ser somente a permanência na Série A e encara o lanterna da competição, onde Bruno Melo falou sobre o confronto em questão.

“É um concorrente direto com a gente. Então, é um jogo de seis pontos. Sabemos que será um jogo difícil lá. Particularmente, venho acompanhando a equipe do América Mineiro e sei que é muito boa. Mas temos totais condições de ir lá e conquistar os três pontos”, disse o zagueiro.

O adversário em questão apesar de serem lanternas da Série A, vem de uma classificação na Sul-Americana, tendo um ataque bastante forte apesar do mal momento na competição nacional e o zagueiro sabe quem enfrentará.

“Eles são o último colocado, mas têm um time bem qualificado e com um ataque muito rápido. O professor vem estudando o time deles e nos passando para que possamos fazer um grande jogo no domingo”, concluiu Bruno Melo.