Goiás

Bruno Santos vê mais competitividade em rodízio promovido por Guto e afirma: “Não estamos aqui brincando”

Lateral-direito falou também sobre jogos de invencibilidade e sem sofrer gols antes mesmo de sua chegada

Lateral-direito atuou pela segunda vez como titular defendendo a camisa esmeraldina. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás venceu na noite desta última quarta-feira (8), o Goianésia e segue na liderança do Campeonato Goiano. Com um gol em cada tempo, a equipe esmeraldina ganhou de 2 a 0 em jogo com retornos e novidades no time de Guto.

Afinal, o treinador que conta com mais de trinta atletas em seu elenco, tem feito um rodízio de jogadores em todas as posições. Entre pendurados, suspensos e lesionados, o lateral-direito Bruno Santos fez sua terceira partida pelo Goiás, a segunda como titular e falou mais sobre essa competitividade no elenco.

“Essa questão toda para mim só quem ganha é o Goiás. Acho que você ter quatro, cinco laterais nessa posição quem ganha é o clube, porque a competitividade é muito boa, mas já começou de verdade. Não estamos aqui brincando e queremos ganhar o Goiano. Pode ser que mais à frente, no Brasileirão continue a mesma rodagem, com todo mundo correspondendo nos treinos. É uma competitividade boa e saudável”, ressaltou o lateral.

Com a vitória, o Goiás se classificou matematicamente para as quartas de final. A equipe que vem de quatro vitórias consecutivas e sem sofrer gols, atualmente lidera a competição, estando um ponto a frente do segundo colocado.

“O momento é bom, mas te da mais responsabilidade ainda. O sucesso é muito fácil chegar ao topo, mas o manter é mais difícil e se facilitarmos, isso tudo muda muito rápido. Se tu cair, todo mundo fala e dá brecha para muitos falarem. Então a gente vem trabalhando sério dia após dia, para continuarmos em primeiro, até o fim”, concluiu Bruno Santos.

Neste domingo (12), o Goiás volta a campo para a décima rodada do Campeonato Goiano. A equipe esmeraldina recebe dessa vez o Goiânia, às 10 horas, no estádio Hailé Pinheiro.