7ª Rodada

CBF define arbitragem para jogos dos times goianos na Série B

Vila Nova recebe o Brusque no OBA, enquanto o Goiás visita o Avaí em Florianópolis-SC

Anderson Daronco, árbitro de futebol
Anderson Daronco será o árbitro responsável por Avaí e Goiás. Foto: Cesar Greco

Em meio a semana de decisões na Copa do Brasil e Copa Verde, a Série B do Campeonato Brasileiro será retomada neste fim de semana. Após a goleada sofrida pelo Paysandu, o Vila Nova volta aos gramados neste domingo (26) diante do Brusque, já o Goiás, que decide uma vaga contra o Cuiabá nesta quinta (23), vai enfrentar o Avaí na próxima segunda-feira (27), em Florianópolis-SC.

O Vila Nova será o primeiro time goiano a entrar em campo pela 7ª rodada da Série B. Após a goleada sofrida, por 6 a 0, no primeiro jogo da final da Copa Verde para o Paysandu, o Colorado chega em um momento conturbado e que resultou na demissão do técnico Márcio Fernandes. A diretoria busca anunciar um novo nome para estrear já neste fim de semana.

O Tigre vai receber o Brusque-SC neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no estádio Onésio Brasileira Alvarenga. O árbitro será Kleber Ariel Goncalves da Silva (PR), que terá o auxílio de Wagner Junior Bonfim Ledo (PR) e Denise Akemi Simoes de Oliveira (PR). O VAR será Daiane Muniz (FIFA/SP).

O Goiás só entra em campo na próxima segunda-feira (27), diante do Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC, às 21h30 (horário de Brasília). O árbitro será Anderson Daronco (FIFA/RS), que terá Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Michael Stanislau (RS) como assistentes. O VAR será responsabilidade de Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG).