Campeonato Brasileiro

CBF define arbitragem para os jogos de Atlético Goianiense e Goiás na Série A

Copas dão ‘uma pausa’, mas meio de semana vai ser recheado com jogos do Campeonato Brasileiro

Bruno Arleu de Araújo, árbitro FIFA do Rio de Janeiro
Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro, vai comandar a partida entre Athletico e Atlético Goianiense. Foto: Cesar Greco

Após as definições dos classificados na Copa Sul-Americana, Copa Libertadores e Copa do Brasil nas duas últimas semanas, as competições de mata-mata ‘dão uma pausa’ no calendário nacional. Com isso, os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro acontecem no meio da semana, entre terça, quarta e quinta-feira. Com isso, Atlético Goianiense e Goiás voltam aos gramados, e vão enfrentar Athletico Paranaense e Fluminense, respectivamente. A CBF já definiu a arbitragem dos jogos.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) determinou a arbitragem da 18ª rodada, a penúltima do primeiro turno. O primeiro time goiano a entrar em campo será o Goiás, que recebe o Fluminense, nesta quarta-feira (20), no estádio da Serrinha, às 19h (horário de Brasília). Quem vai apitar a partida será o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior (PR), com o auxílio de Marcelo Van Gasse (Fifa/SP) e Rafael Trombeta (PR). O VAR será Rodrigo Guarizo do Amaral (VAR-FIFA/SP).

Também na quarta-feira, o Atlético Goianiense tem um duelo longe de Goiânia. O rubro-negro vai visitar o Athletico Paranaense, às 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR. A arbitragem será de Bruno Arleu de Araújo (Fifa/RJ), com os assistentes Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (Fifa/RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ). O VAR fica na responsabilidade de Adriano de Assis Miranda (SP).