Sem VAR

CBF define escala de arbitragem para clássico entre Goiás e Vila Nova na Copa Verde

Jogo de volta das quartas de final será comandado por um trio do Tocantins

Alisson Furtado, árbitro do Tocantins
Árbitro do Tocantins, Alisson Furtado irá comandar o clássico goiano. Foto: Divulgação - CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) revelou a equipe de arbitragem para o jogo de volta entre Goiás e Vila Nova, nas quartas de final da Copa Verde. O duelo será na tarde deste domingo (24), às 17h (horário de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro, e o trio será da Federação Tocantinense de Futebol.

O árbitro do clássico goiano será Alisson Sidnei Furtado (TO). Ele irá contar com o auxílio de Fábio Pereira (TO) e Fernando Gomes da Silva (TO). O quarto árbitro será Breno Vieira Souza (GO). Essa será a terceira partida do profissional em competição da CBF, ele esteve à frente da vitória do Água Santa contra a Jacuipense na Copa do Brasil e na goleada do Cuiabá diante do Brasiliense, na Copa Verde.

No primeiro jogo, que foi realizado no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Alesson. Com o resultado, o Tigre tem a vantagem do empate, em caso de uma vitória do Esmeraldino por um gol de diferença, a decisão da vaga na semifinal será nas penalidades.