f

Cerri diz conhecer adversários da final, mas afirma: “Amizade fica fora de campo”

Equipe esmeraldina enfrenta o Vila Nova nas finais da Copa Goiás Sub-20 e atacante fala: “Temos que nos impor e ganhar”

Atacante marcou o primeiro gol na vitória por 4 a 0. Foto: Isabela Azine

O Goiás segue invicto na disputa da Copa Goiás Sub-20 e agora chegando a grande decisão da competição. Na última segunda-feira (27), a equipe esmeraldina venceu o Aragoiânia por 4 a 0 e agora enfrentará o Vila Nova nas finais. O primeiro jogo da final já acontece na sexta-feira.

O primeiro jogo entre Goiás e Aragoiânia acabou empatado. Em casa, o clube esmeraldino mostrou sua postura e o fator casa para golear por 4 a 0. Henrique Cerri foi autor do primeiro gol do confronto, além e contribuir com uma assistência para Larson.

“Foi um jogo muito difícil, um adversário muito qualificado, que nos conhecia bastante. O treinador deles (Guará) já trabalhou aqui, muitos dos jogadores já atuaram aqui. Foi um confronto difícil, mas graças a Deus conseguimos impor nosso jogo e saímos com a vitória”, disse o atacante.

Agora a decisão da sexta-feira (1) será diante do Vila Nova, às 15h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O atacante diz ter amigos no rival, mas deixou a amizade para outra hora e o foco segue sendo na vitória. Na primeira fase o Goiás venceu por 1 a 0.

“Conheço o treinador (Lauro), alguns jogadores já jogaram comigo, mas a amizade fica fora de campo. Dentro dele temos que nos impor e temos que ganhar. Ainda mais contra o Vila Nova não existe outra opção, só a vitória”, concluiu Henrique Cerri.